sexta-feira, 29 de outubro de 2010


Porque em ti está o manancial da vida;na tua luz veremos a luz.(Salmos 36:9)

Quatro velas estavam queimando calmamente, o ambiente estava tão silencioso q podia-se ouvir o diálogo entre elas:A 1° vela disse: - Eu sou a Paz! Apesar d minha luz as pessoas ñ conseguem manter-me acho q vou apagar... e diminuindo devagarzinho apagou totalmente.A 2° vela disse: - Eu me chamo Fé! Infelizmente sou muito supérflua há pessoas q ñ querem saber d mim... ñ faz sentido continuar queimando.
Ao terminar sua fala, um vento leve bateu sobre ela e ela se apagou... falando baixinho e c/ tristeza...A 3° vela se manifestou: - Eu sou o Amor... ñ tenho + forças pra queimar... as pessoas m deixam d lado só conseguem se enxergar esquecem até daqueles à sua volta q as amam.E sem demora apagou-se... d repente... entrou uma criança e viu as 3 velas apagadas.- Que é isto? Vçs deviam queimar e ficar acesas até o fim.Dizendo isso começou a chorar... então a 4° vela falou: - Ñ tenha medo criança enquanto eu queimar podemos acender as outras velas eu sou a Esperança. A criança c/ os olhos brilhantes pegou a vela q restava e acendeu todas as outras !"Q a vela da esperança nunca se apague dentro d nós"...seja esta vela nas vidas das pessoas q a cercam... Amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.