sábado, 13 de novembro de 2010



E dize-lhe: Acautela-te e aquieta-te, não temas, nem se desanime o teu coração por causa destes dois tocos de tições fumegantes, por causa do ardor da ira de Rezim, e da Síria, e do filho de Remalias. (Is 7:4)

Tudo o q se levanta contra nós a cada dia nos tentando fazer desistir d continuar nos caminhos do Senhor ñ deve ser motivo para tal... Israel sofria c/ muitas ameaças Deus os consolou, pq podia ver lá na frente q aquelas ameaças ñ seriam cumprias. "Assim diz o Senhor Deus Isto não subsistirá nem tampouco acontecerá" v 7. Não desanime nem pare continue pois Deus será contigo sempre.

Ore assim... Deus meu ajuda-em e ensina a continuar no Teu caminho sem olhar para os lados ou pra trás pois sei q meu inimigo tem armado ciladas pra me engolir Tu és comigo e contigo sempre serei vencedor em nome d Jesus... Amém !

Quem sabe hj vç disse: Ah,Senhor as lutas têm sido muito grande e as batalhas estão além do q posso suportar.Quando penso q me livrei d um problema,logo surgem 2 ou 3 e a minha vida ñ tem sido nada fácil. Tem oras q as forças vão faltar. E até parece q ñ vou consegui seguir em frente... Lembre-se... o q o Senhor Jesus disse:
"Eu estou contigo...ñ temas, crê somente!"
Eu ñ t chamei pra contar ou enumerar as lutas do caminho... t ungi pra superar a todas elas! Eu ñ t disse q vç venceria algumas e seria derrotado em outras... q em todas elas, vç seria" mais do q vencedor."Amém!
SL 37:5 = 2 Cr 1:7 b = PV 12:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.