terça-feira, 9 de novembro de 2010

Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente. (Hebreus 13.8)

O problema do ser humano nem sempre é a má intenção... a maioria d pessoas q eu conheço tem boas intenções...o problema é manter as nossas boas intenções em...todas as circunstâncias ! Jesus é sempre o mesmo... isso significa q Ele nunca muda por causa d circunstâncias... eu ñ sou assim pois sempre estou querendo evitar certas circunstâncias q têm + poder do q eu. Qual foi o poder q fez Jesus nunca mudar? É o poder da satisfação q vem d um relacionamento "sem barreiras" c/ Deus... é ser "um" c/ o Pai. Imagine uma linda flor! Ela pode enfeitar tanto uma mansão quanto uma favela ...se a flor receber o q precisa para estar satisfeita ela vai ser a mesma... a flor ñ vai ser melhor na mansão por causa da riqueza... nem vai ser pior na favela por causa da pobreza... ela vai ser o q ela é... se receber o q precisa ! Jesus habita em mim... Jesus habita em vç.... Ele é o mesmo, em mim e em vç. Se eu receber Dele o q Ele está oferecendo diariamente vou saber q o amor d Deus é o mesmo pra todos nós... Jesus é o mesmo, por isso somos todos iguais em Cristo... se eu receber d Jesus o q Ele oferece, também poderei ser o mesmo sempre, a despeito das minhas circunstâncias !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.