domingo, 21 de novembro de 2010

Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo. ( IS 41:13 )

Diz o Senhor: "Não temais as adversidades q vem para tentar t derrotar pq eu o Senhor conheço suas necessidades e sei q tens clamado a mim e eu estou lhe respondendo através d meu Profeta... sou eu Deus d perto e Deus d longe e falo contigo agora diz o Senhor, pq os pastos do seu deserto q tens enfrentado reverdecerão, o arvoredo dará o seu fruto, a vide e a figueira darão a sua força e tu se romperá em canticos d jubilo pq a minha gloria vem nascendo sobre ti e sobre a vossa casa, para q todos vejam, saibam, considerem, e juntamente entendam q a mão do SENHOR o vosso Deus fez isto". Quem vive na graça do Senhor tem uma vida plena c/ bençãos e vitórias nada lhe falta, mesmo q exista inimigos torcendo pelo seu fracasso, o Senhor jamais t abandona ou deixa portas e janelas se fecharem, seu fardo se torna leve, pois Ele o Senhor t carregará nos braços, provarás do melhor q há nos ceús, e viverás na Graça e terás vida eterna ao lado do PAI... em nome d Jesus, Amém !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.