terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada. (RM 8:18)

Q vantagem eu levo em:
Ficar pensando na criança q já fui?
Quero ser criança agora!
Prender-me à adolescência q perdi?
Eu posso ser jovem agora!
Chorar as escolas q deixei?
Tenho chance d aprender agora!
Lamentar as oportunidades d trabalho q ñ vi?
Eu posso realizar agora!
Ressentir-me d amigos q m desapontaram?
Escolho ter novos amigos agora!
Frustrar-me por diversões q eu ñ tive?
A vida pode divertir-me agora!
Desiludir-me c/ amores q se foram?
Mereço ser amado agora!
Fechar-me pq sofri decepções?
Ouso ser confiante agora!
Sofrer por sonhos ñ realizados?
Estabeleço novas metas agora!
Desacreditar da felicidade pq já sofri?
Ela está ao meu alcance agora!
Prender-me ao passado q ficou lá atrás?
Vivo meu presente agora!
Preocupar-me c/ o futuro q ñ posso controlar?
Deixo-o nas mãos d Deus agora!
O momento presente é tudo q tenho agora...
...eu escolho fazer e ser o melhor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.