sábado, 8 de janeiro de 2011

Amai ao SENHOR, vós todos que sois seus santos; porque o SENHOR guarda os fiéis e retribui com abundância ao que usa de soberba. (SL 31:23)

Dai-me Senhor o dom d ensinar, dai-me esta graça q vem do amor, + antes do ensinar Senhor, dai-me o dom d aprender, aprender a ensinar,aprender o amor d ensinar, q o meu ensinar seja simples, humano e alegre como o amor, d aprender sempre, q eu persevere + no aprender do q no ensinar, q minha sabedoria ilumine e ñ apenas brilhe, q o meu saber ñ domine ninguém + leve à verdade, q meus conhecimentos ñ produzam orgulho, + cresçam e se abasteçam da humildade, q minhas palavras ñ firam e nem sejam dissimuladas, + animem as faces d quem procura a luz, q a minha voz nunca assuste, + seja a pregação da esperança, q eu aprenda q quem ñ me entende precisa ainda + d mim e q nunca lhe destine a presunção d ser melhor, dai-me Senhor também a sabedoria do desaprender, pra q eu possa trazer o novo, a esperança, e ñ ser um perpetua-dor das desilusões, dai-me Senhor a sabedoria do aprender deixai-me ensinar pra distribuir a sabedoria do amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.