sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

E respondeu-lhe Pedro, e disse: Senhor, se és tu,manda-me ir ter contigo por cima das águas.E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco,andou sobre as águas para ir ter com Jesus. ( MT 14:28-29 )

"Sua aptidão precisa d responsabilidade pra expor suas possibilidades, faça o q pode c/ o q tem, e onde vç está !”

As pessoas q são bênçãos para a humanidade são geralmente homens e mulheres q decidem q há + neles do q outras pessoas tem percebido,as pessoas q abençoam o mundo são pessoas q acreditam q há nelas uma aptidão pra realizar algo q nunca foi feito antes, ainda q elas ñ saibam exatamente o q podem fazer,elas tentam pq acreditam q podem realizar algo, eu creio q cada um dos outros discípulos poderia ter andado sobre as águas,o potencial estava neles tanto quanto estava em Pedro,contudo sómente Pedro foi bem sucedido pois só ele teve a coragem d dizer: " Se vç me desafiar,eu aceitarei seu desafio." Todos vêem Jesus, + poucos d nós lhe perguntam: “Me diga pra fazer algo, dê-me algo q desafie meu potencial.” Homens e mulheres q são beneficio no mundo e trazem mudanças pra melhor são aqueles q dão ao seu potencial algo para maximizar. Há uma riqueza d capacidade em vç,+ vç ainda ñ lhe deu nenhuma responsabilidade,milagres acontecem quando damos responsabilidade ao nosso potencial,Deus criou desta forma, ñ permita q as coisas dentro d vç morram ali pq vç ñ as desafiou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.