sábado, 29 de janeiro de 2011

Onde está logo a jactância? É excluída. Por qual lei?
Das obras? Não; mas pela lei da fé.( RM 3:27 )

Estou maravilhado c/ a bondade d DEUS em dar-me a oportunidade d estar aqui neste lugar compartilhando e falando do Evangélho d JESUS CRISTO, em comunhão c/ Crentes, é um privilégio tremendo, ñ fiquem desanimados, nunca fiquem desanimados, ñ existe razão pra ficar desanimado, alguns dos melhores sermões q já foram pregados foram pregados para 6 pessoas, algumas das + fantásticas manifestações d DEUS aconteceram entre um punhado d Crentes,nós ñ deveriamos usar a sabedoria do mundo, nós deveriamos usar a sabedoria d DEUS ! Se fosse fácil todos estariam fazendo,a questão ñ é sobre quão útil vç pode se tornar,ou o quão bem-sucedidos nossos Ministérios parecem ser,é sobre ser moldado a imagem d CRISTO,absolutamente tudo em nossas vidas é direcionado pra nos moldar,DEUS ñ é servido por mãos humanas,como se Ele precisasse d algo d nós,Ele nos concede o privilégio d participar na grande obra q Ele esta fazendo,+ o grande objetivo d DEUS ñ é nos tornar servos bem-sucedidos,o grande objetivo d DEUS é nós conformar a imagem d JESUS Cristo ! Foi quando eu percebi q eu ñ precisava me mover um centímettro pra esquerda ou pra direita,pra ser amado por DEUS,q eu ñ precisava ser bem-sucedido aos olhos do mundo ou poderoso,eloquente,inteligente ou qualquer outra coisa,q eu simplesmente era amado,sou tão impuro tão injusto e tão ignorante sobre as coisas d DEUS,q eu m sinto tão envergonhado! "Sua felicidade e tudo sobre vç,sua segurança sua alegria sua Paz,vêm d seu desempenho,e daquilo q vç pode fazer pra DEUS." "Meu conforto,minha alegria, minha Paz vem do q DEUS fez por mim,na obra concluída por CRISTO." Deus ñ irá permitir q sua fonte seja qualquer coisa q ñ ELE e sua Graça,há um sentido em q se ñ estivermos andando c/ DEUS como CRISTÃOS,ELE vai nos convencer do pecado,há um sentido em q devemos ficar tristes por nossa falta d obediência, + ao mesmo tempo temos q entender o seguinte: vç sabe o q DEUS faz durante grande parte da vida dos q CRÊEM depois q eles são SALVOS? Ele ñ opera vida neles, tanto quanto opera morte,depois d um curto período chamado por alguns d "Lua-d-mel", no qual DEUS nos protege c/ sua GRAÇA,ELE começa a se afastar um pouco pra q vç veja,q vç ñ pode fazer nada e q tudo depende DELE,é por isto q jovens Ministros,quando vão pregar,se eles são Homens e Mulheres d DEUS,irão se deparar c/ anos e anos d fracassos,há exceçôes,+ pra maioria d nós,DEUS permite q passemos por muitos fracassos em nossas vidas d oração,fracassos em nossa habilidade d ler a palavra e entende-la,fracassos em nossas pregações,fracassos em todas as áreas,pra q no fim possamos chegar a um ponto onde diremos:"Oh DEUS a quem tenho eu no CÉU além d TI e a quem tenho eu na terra além d TI ?" E então DEUS começa a trabalhar em nossas vidas e em nossos corações,é isso q eu quero q vç veja, eu ñ quero q vç obtenha a sua alegria d seu desempenho, + da obra concluída por CRISTO,eu quero q vç obtenha tudo unicamente disto e d uma só pessoa,e assim sua segurança,alegria,Paz serão sólidos como uma rocha q ñ se altera, + enquanto sua alegria,segurança e tudo + vierem d seu desempenho, vç passará o resto d sua vida deste jeito ! As vezes pessoas m dizem:"Vç poderia fazer isso e aquilo, e seu Ministério iria crescer,vç poderia pensar em varias outras coisas pra ele crescer." Mas eu vejo diferente: " Mas se eu fizer tudo isto,onde vou encontrar tempo pra andar d moto?" Só q eu sem dizer nada,sei exatamente o q esta pessoa deveria estar pensando, como por exemplo: "Vç é uma pessoa + ñ-espirituais q eu já ouvi falar." Mas eu olho pra pessoa e peço a DEUS: "SENHOR eu ja fui assim, + tu m mostras q ñ é assim." Pra q d algum jeito DEUS achasse q eu era especial,eu ñ preciso desse ou daquele ministério ou das coisas das quais ele estava falando." Eu sei q sou profundamente e perfeitamente Amado! Agora se DEUS quiser q eu vá fazer alguma coisa eu irei fazer alguma coisa pq ELE m ama tanto, + eu ñ preciso ser grande, esperto,eloquente ñ preciso ter um ministério tremendo e ñ preciso ser famoso,DEUS m ama! E isto é o suficiente,eu quero q vç saiba se vç é um Crente hj: "DEUS TE AMA,E EU TMBÉM !" A maior prova d FÉ é ressuscitar os mortos,se vç pode ressuscitar os mortos,vç tem a fé ! "SIM É" Então se m perguntarem: E qual é o maior ato d FÉ? "Pra mim é olhar no espelho da palavra d DEUS e ver todas as minhas falhas,pecados,deficiências,e acreditar q DEUS m ama,exatamente como ELE diz q ama! Ele realmente ama... vç é amado,aceito ,se vç esta em CRISTO, vç sempre andara c/ essa segurança,isso é algo lindo,legalistas ñ gostam muito disto, + para alguém como eu, isto é algo lindo, para alguém q nunca foi capaz d fazer tudo certinho... "como as outras pessoas." Esta é a Acrópoles da FÉ (Acrópole é a parte mais elevada das antigas cidades gregas) A cidadela possivelmente a passagem + grandiosa d toda a Biblía,o q eu li é possivelmente a passagem + importante d toda a Biblía,vç a leu,entendeu,meditou nela ? Pq nela encontarmos a maior d todas as verdades,algumas pessoas lêem esta passagem e a unica parte em q elas se lembram é (RM 3:23),sendo q esta passagem (A justificação pela FÉ em JESUS CRISTO) no (CAP.3)... ...e temos q ler ela toda, pq é uma das + importantes d toda a Biblía,pra podermos entender a CRUZ d JESUS temos q entender esta passagem. Eu sou tão impuro,injusto e ignorante sobre as coisas d DEUS q m sinto envergonhado, + minha segurança,alegria e PAZ, vêm do q DEUS fez por mim e da obra concluida por Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.