domingo, 2 de janeiro de 2011

Pois possuíste os meus rins;
cobriste-me no ventre de minha mãe. (SL 139:13)

...esta é a carta d um bebê q ñ nasceu !

Oi mãe tudo bom, eu estou bem graças a Deus, faz apenas alguns dias q vç me concebeu em sua barriguinha, na verdade ñ posso explicar como estou feliz em saber q vç será minha mãe. Outra coisa q me enche d orgulho é ver o amor c/ q fui concebido, tudo parece indicar q eu serei a criança + feliz do mundo! Mamãe já se passou um mês desde q fui concebido e já começo a ver como o meu corpinho começa a se formar quer dizer, ñ estou tão lindo como vç... + me d uma oportunidade! Estou muito feliz, + tem algo q me deixa preocupado, ultima mente me dei conta d q há algo na sua cabeça q ñ me deixa dormir, + tudo bem isso vai passar... ñ se desespere. Mamãe já se passaram 2 meses e meio e estou muito feliz c/ minhas novas mãos e tenho vontade d usa-las pra brincar, mamãezinha me diga, o q foi? Pq vç chora tanto todas as noites? Pq quando vç e o papai se encontram gritam tanto um com o outro, vçs ñ me querem + ou o q? Vou fazer o possível pra q me queiram... Já se passaram 3 meses mamãe te noto muito deprimida ñ entendo o q está acontecendo estou muito confuso. Hj d manhã fomos ao médico e ele marcou uma visita para amanhã, ñ entendo eu me sinto muito bem... por acaso vç se sente mal mamãe?
Mamãe, já é dia, onde vamos? O q está acontecendo mamãe? Pq chora? Não chore, ñ vai acontecer nada... mamãe ñ se deite ainda são 2 horas da tarde, ñ tenho sono quero continuar brincando c/ minhas mãozinhas, ei! O q esse tubinho está fazendo na minha casinha? É um brinquedo novo? Olha! ei, pq estão sugando minha casa? Mamãe! Espere, essa é a minha mãozinha! Moço pq a arrancou? Não vê q me machuca? Mamãe, me defenda! Mamãe, me ajude! Não vê q ainda sou muito pequeno pra me defender sozinho? Mãe, a minha perninha... estão arrancando! Diga pra eles pararem juro a vç q vou me comportar bem e q ñ vou + te chutar. Como é possível q um ser humano possa fazer isso comigo? Ele vai ver só quando eu for grande e forte, aí mamãe, já ñ consigo +... ai...mamãe, mamãe, mamãe me ajude! Mamãe, já se passaram l7 anos desde aquele dia e eu daqui d cima observo como ainda te machuca ter tomado aquela decisão, por favor ñ chore, lembre-se q te amo muito e q estarei aqui te esperando c/ muitos abraços e beijos. Te amo muito! Seu bebê.

Um comentário:

Morená disse...

A luz da Esperança


Em meio aos tropeços ou nas horas mais difíceis, lembre-se que existe uma coisa chamada ESPERANÇA.
Se o agora é sombrio, o depois vem com luz, tudo volta ao normal, talvez fique muito melhor do que estava antes de aparecerem as atuais dificuldades.
Tenha ESPERANÇA, creia no infinito poder de Deus e na sua inesgotável bondade.
Saiba que tudo o que acontece com você hoje, ficará para trás amanhã, e você seguirá adiante rumo à vitória...
Só a alegria e o amor, permanecem para sempre.
Tem hora que você pensa em desistir de tudo, parece que não adianta lutar, que, se tentar, não terá êxito.
Você está no meio da escuridão, tudo lhe parece difícil, porque você está dasanimado e abatido....
Se você levantar a cabeça,as soluções começam a aparecer.
As coisas se modificam, por isso, ânimo, recomece, lute novamente,não deixe a tristeza te dominar...
Acredite no poder de Deus, creia que tudo depende de você.
Acredite, você é forte e pode vencer.
E Deus quer te ver vitorioso e feliz!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.