quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Porque, quem despreza o dia das coisas pequenas? Pois esses sete se alegrarão, vendo o prumo na mão de Zorobabel; esses são os sete olhos do SENHOR, que percorrem por toda a terra.(ZC 4:10)

Um inseto se aproximou d um Leão e disse sussurrando em seu ouvido:"Não tenho nenhum medo d vç, nem acho vç + forte q eu se vç duvida disso eu o desafio pra uma luta e assim veremos quem será o vencedor." E voando rapidamente sobre o Leão deu-lhe uma ferroada no nariz o Leão tentando pegá-lo c/ as garras apenas atingia a si mesmo... ficando assim bastante ferido, desse modo o Inseto venceu o Leão e entoando o + alto q podia uma canção q simbolizava sua vitória sobre o Rei dos animais foi embora relatar seu feito para o mundo, + na ânsia d voar para longe e rapidamente espalhar a notícia acabou preso numa teia d aranha, então se lamentou Dizendo:"Ai d mim eu q sou capaz d vencer a maior das feras... fui vencido por uma simples Aranha."

O menor dos nossos inimigos é... frequentemente o + perigoso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.