sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ao qual, não o havendo visto, amais; no qual, não o vendo agora,mas crendo, vos alegrais com gozo inefável e glorioso; ( 1° PE 1:8 )

Quanto vç ama a Cristo? Vç está crescendo em amor por Cristo? Vç o ama + hj do q no passado? Foi Ele quem disse: Se me amais, guardai os meus mandamentos. Se me amais, guardareis as minhas palavras. Se me amais, apascenta minhas ovelhas. Ser um Cristão é amar tanto a Cristo q vç quer conheçe-lo, exaltá-lo, agradá-lo, servi-lo, estar c/ Ele, contar sobre Ele. É sobre essa irresistível e consumidora afeição por Cristo. Não amamos todos nós a Cristo? Sim... todos nós amamos a Cristo em certo nível + o nível desse amor pode mudar. Quem ama seus pais, seus filhos + do q a mim ñ é digno d mim. É amar a Cristo d tal forma q vç está disposto a levar sua Cruz, onde vç está disposto a perder sua vida, a odiar a vç mesmo,todos os seus sonhos, ambições, desejos e suas esperanças. A vida Cristã é sobre uma atitude d coração, muito + do q é sobre teologia ou conduta. Voçê deixou seu 1° amor, tudo se tornou uma obrigação? E então... Eles estavam fazendo o q eles sempre fizeram (igreja d éfeso) pq é isto o q vç faz, isto é o esperado, isto é o planejado, esta é a forma como foi programado. Esta é a forma como as pessoas irão avaliá-lo, respeita-lo e honra-lo. E eles assim fizeram, e a teologia deles estava no lugar certo. Mas o Senhor pode ver o q nós ñ podemos... Ele pode ver o seu coração... volte e lembre-se do q vç sentiu no começo quando vç transbordava em alegria,vç ñ conseguia enjoar d estudar a Bíblia, se satisfazer c/ o tempo sozinho c/ o Senhor,amizades cristãs o suficiente, parar d falar sobre jesus para as pessoas ao seu redor o suficiente dELE... veja sua vida... existe algo q vç ama, queira + q Cristo? ... existe alguém q vç queira servir, honrar, proclamar + do q a Cristo? Se existe, vç perdeu seu 1° amor...
...ñ deixe c/ q isto aconteça !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.