segunda-feira, 28 de março de 2011

Como as águas profundas é o conselho no coração do homem;mas o homem de inteligência o trará para fora. ( PV 20:5 )

Sua existência é prova d q esta geração precisa d algo q sua vida contém,vç é a criação q pode atender o resultado desejado por Deus, vç deve se esforçar pra ser quem vç nasceu para ser. Nada é verdadeiramente seu até entendê-lo, nem mesmo vç mesmo, algumas pessoas nasceram sabendo o q querem fazer ou mesmo como fazê-lo, o resto d nós deve passar horas tentando descobrir o q fazer c/ nossas vidas. Objetivos vagos como:"Eu quero ser feliz", "Eu quero fazer do mundo um lugar melhor para viver",ou mesmo "Eu quero ser rico" são quase inúteis, devemos fazer a pergunta básica:"Pq estou aqui?" ...e responder incondicionalmente: "Para ser eu mesmo e me expressar plenamente". A preocupação d fazer a coisa certa e ñ o desejo d fazer as coisas direito, deve sempre orientá-lo. A coisa certa é a finalidade para a qual Deus o criou e lhe deu fôlego,vç é especial e único, Deus t fez d um molde original...e depois jogou o molde fora quando vç foi concluído !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.