quinta-feira, 28 de abril de 2011

E porei a minha aliança entre mim e ti,
e te multiplicarei grandissimamente. ( GN 17:2 )

As coisas podem ñ ter ocorrido da forma q vç queria no passado e vç acha q seus sonhos morreram, + Deus tem novas oportunidades à sua frente. Eu acredito q Deus está nos dizendo hj: "Eu posso restaurar os anos q vç perdeu." Deus quer q o resto d sua vida seja melhor do q nunca. Talvez vç tenha passado por uma perda e pareça q o sonho morreu, + se vç procurar dentro do seu coração e se atrever a sonhar outro sonho, vç poderá enxergar grandes dias pela frente. Se há coisas em seu coração q vç renunciou por uma razão ou outra, peça a Deus para lhe dar outra oportunidade e abra seu coração e mente às suas possibilidades. Vç pode estar pensando q perdeu anos da sua vida na carreira errada ou associando-se c/ as pessoas erradas, + Deus está dizendo: "Eu posso restaurar esses anos". Vç pode pensar q já passou muito tempo, vç já passou por muito e vç nunca vai ver os novos tempos d multiplicação. Pq ñ pedir a Deus para lhe dar d volta todas as oportunidades q vç perdeu? Talvez Ele nem sempre o faça da maneira q vç está esperando, + abra seu coração e mente para as possibilidades. Esteja pronto para abraçar as oportunidades q Deus colocará no seu caminho. Ao fazer isso, vç irá cada vez + alto e vç vai adorar sua vida do jeito q Deus quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.