quarta-feira, 25 de maio de 2011

Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço,e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. ( FP 3:13-14 )

Quando eu olho para minha vida, posso ver onde eu perdi algumas oportunidades dadas por Deus. Talvez vç esteja dizendo a mesma coisa. Se assim for, eu quero encorajá-lo: ñ viva em arrependimento ñ deixe q as oportunidades perdidas façam vç se sentir decepcionado e desanimado, Deus é maior q suas oportunidades perdidas, Ele ainda pode fazê-lo chegar onde vç precisa na vida. O Apóstolo Paulo estava dizendo q devemos voltar nossos pensamentos para o presente e o futuro e continuar procurando novas oportunidades, esteja preparado pq Deus está pronto pra realizar os sonhos e desejos q Ele colocou dentro do seu coração, Ele gosta d restaurar oportunidades q antes pareciam perdidas para sempre, e às vezes ele traz d volta aquelas oportunidades d uma maneira q ñ tínhamos considerado ou ñ estávamos procurando. Pode ñ acontecer sempre da forma q pensamos, + se vç ficar aberto, Deus irá abençoá-lo além d seus sonhos + maravilhosos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.