quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás. ( EC 11:1 )

Quem lança, abre mão d alguma coisa e a entrega completamente aos cuidados d outro. “Só é feliz d verdade quem sente q faz uma diferença real no mundo,servindo os outros d alguma forma, quanto + vç der d si mesmo sem esperar retorno, + o bem vai fluir para sua vida, e das fontes + inesperadas.”

Meus queridos irmãos hj venho através desta mensagem lhes dizer algo q o ESPÍRITO SANTO D DEUS pediu-me para lhes dizer... para q tão logo possam fazer o q vós digo, vçs o façam sem fazerem perguntas ou questionamentos,simplesmente q o façam, Amém ? 1° vou lhes contar o q m aconteceu ontem dia 17/5/11 na parte da manhã,ia eu c/ meu automóvel para trabalhar na região d Mafra-SC, quando eu percebi um catador d papelão c/ uma simples camisa ( rasgada ) diga-se d passagem + o caso ñ é este... + DEUS fez c/ q eu parasse e tirasse minha jaqueta e a desce a ele...obedeci na hora, o catador m agradeceu continuou sua jornada e eu fui trabalhar... ai resumindo esta semana minhas vendas estavam péssimas e neste dia foi o dia em q + vendi meus produtos, Glória a DEUS !!! Não... q eu fiz o bem pensando em receber... + aconteceu !!!

ps.:Quando coloquei minha jaqueta ñ escolhi nem a melhor nem a pior simplesmente peguei qualquer uma, ia saber eu o q ia acontecer ? Claro q ñ !!!

O q venho lhes dizer ñ é d mim + quem tem intimidade c/ DEUS sabe o q estou escrevendo, ñ é balela... DEUS t diz ASSIM : Quando vç ver alguém nesse-citado faça o bem sem questionamentos,e ainda nestes dias frios q estam por ai...doe um agasalho !

...espero ter m espressado bem pois minha anciedade d compartilhar isto c/ os irmãos foi muito grande, procurei tmbém ser o + objetivo possivél... agora é vç e DEUS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.