segunda-feira, 30 de maio de 2011

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito,para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. ( JO 3:16 )

A Mãe deu um pulo assim q viu o cirurgião a sair da sala d operações.Perguntou:Como é q está o meu filho? Ele vai ficar bom?Quando é q eu posso vê-lo? O cirurgião respondeu:Sinto muito. Fizemos tudo + o seu filho ñ resistiu. A mãe perguntou:Pq razão é q as crianças pequenas tem câncer? Será q Deus ñ se preocupa? Aonde estavas Tu, Deus, quando o meu filho necessitava? O cirurgião perguntou:Quer algum tempo c/ o seu filho? Uma das enfermeiras irá trazê-lo dentro d alguns minutos e depois será transportado para a Universidade. A mãe pediu à enfermeira para ficar c/ ela enquanto se despedia do seu filho.Passou os dedos pelo cabelo ruivo do seu filho. Quer um cachinho dele? Perguntou a enfermeira.E a mãe abanou a cabeça afirmativamente.A enfermeira cortou o cabelo e colocou-o num saco d plástico, entregando-o a mãe.Foi idéia do meu filho doar o seu corpo à Universidade pq assim talvez pudesse ajudar outra pessoa, disse a mãe. No início eu disse q ñ, + o meu filho respondeu:Mãe, eu ñ vou necessitar do meu corpo depois d morrer.Talvez possa ajudar outro menino a ficar + um dia c/ a sua mãe.Ela continuou:O meu filho tinha um coração d ouro. Estava sempre pensando nos outros.Sempre disposto a ajudar, se pudesse.Depois d ter passado a maior parte dos últimos 6 meses, a mãe saiu do "Hospital " pela última vez. Colocou o saco c/ as coisas do seu filho no banco do carro ao lado dela.A viagem para casa foi muito difícil, foi ainda + difícil entrar na casa vazia.Levou o saco c/ as coisas d seu amado filho, incluindo o cabelo, para o quarto q era dele.Começou a colocar os carros e as outras coisas no quarto exatamente nos locais onde ele sempre os teve.Deitou-se na cama dele, agarrou a almofada e chorou até q adormeceu.Era quase meia-noite quando acordou e ao lado dela estava uma carta.A carta dizia: Querida Mãe,Sei q vai ter muitas saudades minhas; + ñ pense q vou esquecer d vç,ou q vou deixar d t amar só pq ñ estou por perto para dizer:"TE AMO".Eu vou sempre t amar cada vez +, Mãe, a cada dia q passe.Um dia vamos estar juntos d novo, + até chegar esse dia, se quiser adotar um menino para ñ ficar tão sozinha, por mim está bem.Ele pode ficar c/ o meu quarto e as minhas coisas para brincar, + se preferir uma menina, ela talvez ñ vá gostar das mesmas coisas q nós, garotos, gostamos. Vai ter q comprar bonecas e outras coisas q as meninas gostam, vç sabe.Não fique triste pensando em mim. Este lugar é mesmo fantástico!Os avós vieram me receber assim q eu cheguei para me mostrar tudo, + vai demorar muito tempo para eu poder ver tudo.Os Anjos são mesmo lindos! Adoro vê-los a voar! E sabe d uma coisa? Jesus ñ parece nada como se vê nas fotos,embora quando O vi, O tenha conhecido logo.Ele levou-me a visitar Deus... e sabe d uma coisa?Sentei-me no colo d'Ele e falei c/ Ele, como se eu fosse uma pessoa importante.Foi quando lhe disse q queria escrever esta carta, para t dizer adeus e tudo +,Mas eu já sabia q ñ era permitido.Mas sabe d uma coisa Mãe?Deus entregou-me papel e a sua caneta pessoal para eu poder t escrever esta carta.Acho q Gabriel é o anjo q te vai entregar a carta.Deus disse para eu responder a uma das perguntas q vç Lhe fez,"Aonde estava Ele quando eu + precisava?"Deus disse q estava no mesmo lugar, tal e qual, quando o filho dele,Jesus, foi crucificado. Ele estava presente, tal e qual como está c/ todos os filhos dele.Mãe, só vç é q consegue ver o q eu escrevi, mais ninguém.As outras pessoas veem este papel em branco.É mesmo maravilhoso ñ é!?Eu tenho q dar a caneta d volta a Deus para ele poder continuar a escrever no seu Livro da Vida.Esta noite vou jantar na mesma mesa c/ Jesus. Tenho a certeza q a comida vai ser boa.Estava quase esquecendo: já ñ tenho dores, o câncer já foi embora. Ainda bem, pq já ñ podia + e Deus também ñ podia ver-me assim. Foi quando ele enviou o Anjo da Misericórdia para me vir buscar.O anjo disse q eu era uma encomenda especial! O q acha disto? Assinado c/ Amor d Deus, Jesus e d Mim.Dentro d uma hora vç irá sentir o espírito d Deus entrar na sua vida.Deixa Ele fazer o q Ele gosta, quando vç ñ está fazendo nada, Ele está !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.