quinta-feira, 26 de maio de 2011

Tu crês que há um só Deus; fazes bem.
Também os demônios o crêem,e estremecem. ( TG 2:19 )


video


Crerei, Crerei, Crerei...
Crerei, Crerei, Crerei, oh... Oh, oh... Ah!

Quando sentes q vai desmaiar
E q já ñ há forças pra continuar
Pensou em abadonar
Esse sonho, essa vontade q está em tua alma

A mente diz q ñ, nada podes fazer
Mas teu coração ñ para d crer
E a montanha está à sua frente
Mas eu sei q a cruz vai fazer, sim, podes crer

Crerei, crerei, crerei, oh... Oh... oh... Ah!

Quando parece q ñ pode + lutar
E vê q seu caminho chegou ao final
Quando ninguém crê em ti, quando as portas se fecham
Por favor ñ te detenhas, pq deves continuar

A esperança te fará ver + além
E a fé te dará força para crer q vencerás
Agora é tempo d avançar e do passado esquecer
E celebrar o q virá, juntos cantar

Crerei, crerei, crerei, oh... Oh... oh... Ah!

E as palavras q virão tentando apagar
O fogo q há em vç, deves esquecer
E o vento soprará, + ñ te deterá
Se Deus está ao teu lado, vç tem o necessário
Para levantar e crer

Crerei, crerei, crerei, oh... Oh, oh....
Crerei, crerei, crerei, oh... Eu crerei

E no final tudo sairá bem, eu sei, eu sei
Eu creio, sim, no meu futuro
Pq Deus é o q nos dá forças
Confie, Confie, Confie, Confie, Confie, Confie
Cante comigo sim
Sei q chegará, eu creio sim, eu creio sim

Crerei, eu crerei !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.