sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ao que distribui mais se lhe acrescenta, e ao que retém mais do que é justo,é para a sua perda. A alma generosa prosperará e aquele que atende também será atendido. ( PV 11:24-25 )

É possível dar e tornar-se + rico! Também é possivel se apegar d+ as coisas e perder tudo. Vç foi criado ou criada para ajudar os outros. O q fazemos só por nós mesmos morre conosco,+ o q fazemos pelos outros é eterno. O q eu dei eu tenho, o q gastei eu tinha,o q guardei eu perdi. Invista no sucesso dos outros, quando vç ajuda alguém a subir uma montanha,vç se encontra + próximo do topo. Se quer q outros melhorem, deixe q eles ouçam as coisas boas q vç diz sobre eles. As pessoas tratarão vç da forma q vç as vê. Ache o bem em todas as pessoas. A maioria das pessoas pode sorrir por 2 meses por causa d 2 palavras d elogio e um tapinha nas costas. Ajude a descobrir e encorajar os dons e chamados nos outros. As coisas boas q vç ajudar a concretizar para os outros Deus realizará pra vç. Certos d q cada um se fizer alguma coisa boa, receberá isso outra vez do Senhor. O q + tem valor na vida é aquilo q fazemos pelos outros. É nosso dever dificultar aos outros o fazer o mal, e facilitar o fazer o bem. Se vç tratar alguém como eles são, eles permanecerão como estão. Se vç tratá-los como se eles já fossem o q podem ser, nisso eles se tornarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.