sábado, 18 de junho de 2011

Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente. Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra; ( MT 5:38-39 )

Algumas das declarações d Jesus são chocantes! Elas são assim pq Ele está falando palavras d uma outra realidade chamada d o Reino d Deus, se ouvirmos e vivermos estas palavras,estamos verdadeiramente crendo em Jesus e vivendo debaixo da sua autoridade. As palavras d Jesus em ( MT 5:38-39 ) têm sido para mim um desafio ouvir e obedecer. C/ tão pouco tempo seguindo a Jesus e permanecendo Nele,estou vendo e vivendo estas palavras d forma melhor. O Espírito Santo me convenceu da verdade destas palavras me mostrando Jesus e a natureza verdadeira da criação d Deus ao meu redor. O Espírito me mostrou q:
As flores ñ resistem,elas são lindas e vivas desde o Eden.
Os pássaros ñ resistem,eles são lindos e vivem desde o Eden.
O sal ñ resiste,é útil e poderoso para abençoar.
O mar ñ resiste,é o q sempre foi e é lindo,poderoso e irresistível.
A chuva ñ resiste,é o q sempre foi e é linda,poderosa e irresistível.
O sol ñ resiste, é o q sempre foi e é lindo,poderoso e irresistível.
Quem até hj conseguiu resistir a estas coisas lindas poderosas e irresistíveis?
Jesus nunca resistiu ao perverso. Ele foi o q Ele sempre foi e sempre será.
Ele amou como sempre amou e o Seu amor sempre foi e sempre será irresistível.
O q Ele fez no Calvário foi a vitória do amor e ñ a vitória da resistência.
O amor vence! Se eu quiser ser como Jesus preciso confiar no poder do amor.
Pq? Pq Deus criou todas as coisas, inclusive a mim mesmo,para repartir amor
e ñ para resistir às pessoas boas ou perversas. O universo foi criado para cooperar c/ quem reparte a vida d Jesus. O universo nunca vai cooperar c/ pessoas q vivem resistindo aos outros.
Viva como as flores,os pássaros,o sal,o mar,a chuva e o sol. Viva Jesus !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.