segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.
( 2° CO 4:16-18 )

Coisas importantes e eternas estão sempre acontecendo no mundo invisível e espiritual. Podemos ñ perceber nada destes acontecimentos pq ficamos focados somente no mundo visível + cada discípulo q tem o Espírito d Cristo vivendo em união c/ seu
próprio espírito pode ver o mundo espiritual. As disciplinas espirituais tais como ouvir, meditar, etc, são ferramentas q discípulos podem usar para aperfeiçoar a visão espiritual. Neste momento o mundo "jaz do maligno". É por isso q este mundo está repleto d distrações e barulho. O nosso inimigo sabe q discípulos focados nas coisas visíveis são pessoas distraídas. A regra na vida espiritual é “O q ganha a sua atenção ganha vç.” Discípulos q desenvolvem a capacidade d ver o agir d Deus nas circunstâncias e eventos d cada dia ñ se retiram do mundo atual. Eles vencem o mundo pela fé q tem quando vem o mundo espiritual claramente. Aquele q vê c/ a visão espiritual o q Deus está fazendo irá c/ Ele na direção da dor deste mundo. Ver é querer agir. Peça q Deus abra cada vez + os seus olhos espirituais. Além das coisas visíveis,há coisas lindas e perfeitas acontecendo a cada momento.

Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;( MT 5:8 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.