terça-feira, 23 de agosto de 2011

Quando vejo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que preparaste; Que é o homem mortal para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites? Pois pouco menor o fizeste do que os anjos, e de glória e de honra o coroaste. Fazes com que ele tenha domínio sobre as obras das tuas mãos; tudo puseste debaixo de seus pés: Todas as ovelhas e bois, assim como os animais do campo,As aves dos céus, e os peixes do mar, e tudo o que passa pelas veredas dos mares. O SENHOR, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome sobre toda a terra! ( SL 8:3-9 )

Se Deus é um Deus d propósito e ele criou tudo,então tudo na vida tem um propósito... quando olho para uma barata antes d matá-la ou um rato apanhado numa ratoeira,
fico maravilhado q Deus tenha um plano e um propósito para cada uma dessas criaturas. Os piolhos q detestamos e as cobras q tememos foram feitos por Deus para cumprir um propósito específico,assim como os mosquitos, pássaros e árvores. Deus levou tanto tempo criando aranhas e formigas quanto levou criando borboletas e flores. Só pq ñ entendemos o propósito d uma criatura,ñ significa q ñ tenha propósito. Nossas reações d medo ou repulsa ñ negam as razões d sua existência, pq tudo serve a um propósito. Em essência, ignorância d propósito ñ o cancela. Também se deve salientar q Deus ñ criou nada para a beleza,mesmo q as coisas q Ele tenha criado sejam belas, a beleza é um subproduto do projeto, ñ o propósito intencional d uma criatura. Assim se Deus projetou os pêlos na perna da abelha para transferência d pólen d uma flor para outra e colocou os cabelos em suas narinas e a cera em seus ouvidos para um fim específico, então vç deve saber q ele tem um propósito pra sua vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.