quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Se eu tivesse guardado iniqüidade no meu coração, o Senhor não me teria ouvido;
( SL 66:18 )

Senhor... hj ao sair c/ minha Moto m lembrarei q contigo vou + longe... ñ vou errar a estrada pois tu és o meu caminho... ñ terei problemas c/ o motor pois tu és a minha força. Posso ficar sossegado quanto ao farol pois TU és a LUZ do Mundo... se meu tanque esvaziar lembrarei q Tu és uma fonte inesgotavél e se eu pegar chuva
lembrarei q Tu és o meu abrigo. Quando presisar frear o SENHOR m segurará nas sua mãos. Quando m sentir cansado lembrarei q Tu m fazes repousar em verdes pastos.
Quando sentir fome lembrarei q Tu és o Pão da vida, ñ temerei os imprevistos pois o SENHOR é o meu Pastor:... nada m faltará, ñ temerei a enfermidade pois o SENHOR é o médico dos médicos. Por tudo isso SENHOR eu sei q contigo eu vou + longe! Um dia quando a estrada da vida terminar deixarei a minha moto e Tu... m conduziras ás mansões Celestiais !
================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.