sábado, 3 de março de 2012

( AP 2:7, 11, 17 e 29 e 3:6, 13 e 22 )

...Ouça !!!

A melhor notícia para a Terra!

"E ele disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura." ( MC 16:15 )

"Porque Deus amou o mundo que deu o seu Filho unigênito,para que todo aquele que nele crê não pereça,mas tenha a vida eterna"
( JO 3:16 ).

"Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus" ( RM 3:23 )

"O salário do pecado é a morte,mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor." ( RM 6:23 )

"E ele é a propiciação pelos nossos pecados,e não somente pelos nossos,mas também pelos pecados de todo o mundo." ( 1° JO 2:2 )

"Cristo morreu por nossos pecados segundo as Escrituras: E que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras" ( 1° CO 15 :3-4 )

"Então é a minha palavra que sai da minha boca:não voltará para mim vazia,
mas fará o que eu desejo e atingir o fim para que a enviei." ( IS 55:11 )

"Então, a fé vem pelo ouvir, eo ouvir pela palavra de Deus." ( RM 10:17 )

Jesus fala:

"E ele disse: Por isso eu vos disse, que nenhum homem pode vir a mim, exceto que foram dadas a ele de meu Pai". ( JO 6:65 )

"Tudo o que o Pai me dá virá a mim, e quem vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora." ( JO 6:37 )

"Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi a vós" ( JO 15:16 )

"Eu nunca te deixarei, nem te desampararei" ( HB 13:5 )

"Eu sou o caminho e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim" ( JO 14:6 )

A salvação é um dom gratuito de Deus!

"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé, e isto não vem de vós,é dom de Deus, não por obras, para que ninguém se glorie". ( EF 2:8-9 )

"Eis agora o tempo aceitável, eis agora o dia da salvação" (2° CO 6:2 )

================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.