sexta-feira, 2 de março de 2012

Vocês corriam bem. Quem os impediu de continuar obedecendo à verdade? ( GL 5:7 )

Esteja certo d q nada nem ninguém pode afastá-lo d seu destino a menos q vç o permita. Como é fácil ficarmos impacientes, nossa tendência é d querer tudo nesse exato momento + Deus tem um tempo certo para nós, q poderá fazer c/ q tenhamos q esperar. Primeiramente podem haver obstáculos a serem superados ou perseguição e oposição + Deus promete q...

“muitas são os planos no coração d um homem, mas é o propósito do Senhor q prevalece.” ( PV 19:21 )

Isso significa q algo pode dar errado em sua vida. Vç pode ser reprovado em um exame ou perder uma fortuna. Talvez vç tenha dificuldade para se sustentar ou tenha problemas d saúde. Isso ñ significa q vç ñ possa realizar aquilo para o qual foi destinado. Nada nem ninguém pode impedir q Deus cumpra seu destino. Vç é o único quem tem o poder d parar e desistir. Deus é maior do q qualquer erro, cada contratempo e toda oposição, ñ importa o q aconteceu em seu passado vç ñ perdeu seu destino. Nenhuma pessoa ou evento negativo pode impedí-lo d cumprir seu propósito,+ depende d vç o continuar caminhando. Não deixe q ninguém ou nenhuma circunstância interrompa a busca do seu destino ou o faça parar d correr sua carreira. Quando vç se sentir tentado a desistir, diga a si mesmo: "Eu ñ vou deixar q nada nem ninguém me faça parar. Eu tenho um destino a cumprir. O contratempo é apenas temporário. Eu sou obra prima d Deus e Ele me fará chegar até a linha d chegada."
================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.