domingo, 15 de abril de 2012

Os exércitos do céu o seguiam, vestidos de linho fino, branco e puro,e montados em cavalos brancos. ( AP 19:14 )

Desperte seu destino, prepare-se para viver a vida q Deus desejou para vç, cada um d nós tem dias quando é difícil d acreditar q somos obra prima feita por Deus, q somos um milagre em processo d formação e q Deus tem algo grande logo adiante. Frequentemente nos sentimos como a pintura comum da parede q é d um tom só e nem mesmo cobre muito bem. Mas se vç olhar e escutar sua vida, encontrará lembretes do pincelar d Deus em toda parte. Ele está usando toda a escuridão e luz, tudo q é desvanecido e tudo o q é brilhante em sua vida para torná-lo uma pessoa melhor. Ele está realizando pequenos milagres diários para levá-lo ao destino q projetou para vç desde o começo. Deus se agrada quando somos fiéis para c/ o lugar onde nos colocou, quando nos recusamos a desistir e quando pedimos coisas grandes. Deus se agrada quando dizemos: “Eu quero provar d todas as coisas boas q preparaste para mim. Eu elevarei minha cabeça aos céus. Eu quero ouvir teus desejos para mim e ñ apenas falar para Ti, oh Deus, mas gritar e cantar.” Sabe, seu destino é precioso para Deus, vç é sua obra prima e está em seu livro. Seu final feliz tem Deus vindo salvá-lo em um ( cavalo branco ) vç só tem q estender sua mão para Ele e pedir q comece a contar-lhe a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.