sábado, 21 de abril de 2012

Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei. Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres,porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão. ( IS 41:9-11 )

Deus te escolheu para fazer a diferença em meio a multidão,ser escolhido por Deus ñ é um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, relacionamentos sem decepções. Ser dEle é encontrar força no perdão, esperança em meio a luta,segurança em meio ao medo. É reconhecer q vale a pena servi-lo,apesar dos desafios, incompreensões e períodos d crise. É também atravessar um deserto e encontrar um manancial d bênçãos. É ter humildade e reconhecer seus erros, ter ousadia pra dizer "me perdoe“ e capacidade pra dizer “Eu Te Amo“. Ser escolhido d Deus é usar as pedras para erguer um altar d testemunhos e ainda dizer: "Conheço o Senhor! Ele é fiel e jamais me deixará!“ Ser escolhido por Deus é ter a certeza d q já somos + q vencedores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.