domingo, 3 de junho de 2012

E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. ( TG 1:5 )

Ó Deus! modifica o meu coração e a minha mente para q eu possa ser feliz, preencher-me d + paz e entender as pessoas a partir do q dizem, pelo olhos, timbres d voz, gestos e expressões, indo ao fundo d suas almas, compreendendo os seus anseios e necessidades. Faze-me Senhor, superar minhas deficiências e rancores e os tratar c/ delicadeza e bondade, sendo para eles a alma amiga e protetora... c/ relação a mim, dá a força para me considerar melhor, ver-me c/ qualidades, vontade d paz e sucesso, sem me queixar d nada. Obrigado, oh! Deus, pois q és o meu Criador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.