quinta-feira, 7 de junho de 2012

Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir;guiar-te-ei com os meus olhos. ( SL 32:8 )

Seguindo a Deus versus seguir o seu próprio caminho!

Se alguma coisa pode nos distrair do nosso destino, é desobediência e o escolher seguir nossas próprias idéias ao invés das d Deus. A Bíblia está repleta d histórias d pessoas como nós q escolheram mal. A história d Sansão é particularmente marcante para mim. Sansão era tão promissor, destinado a salvar seu povo, + Sansão seguiu seu próprio caminho. Ele escolheu desobedecer os caminhos definidos por Deus para ele. Tenho descoberto em minha própria vida q sempre vale a pena seguir a Deus e seus caminhos, pq Ele sabe exatamente o q eu preciso. Deus nos criou para o nosso destino e tem o plano traçado para nós, se decidirmos segui-lo. Ele sabe o q é melhor para nós,seus filhos. Jesus disse:

"Se alguém me ama, obedecerá à minha palavra".(João 14:23)

As palavras d Maria, mãe d Jesus, sempre ressoam em meus ouvidos. Ela estava falando aos discípulos sobre Jesus e disse:

“Façam tudo o que ele lhes mandar”.(João 2:5)

Tão simples... mas profundo. Se apenas aprendermos a confiar nos caminhos d Deus e no Seu tempo em nossas vidas,e fazer o q Ele nos diz para fazer na sua palavra e em nossas vidas pessoais,seremos grandemente recompensados. A obediência realmente traz bênçãos e recompensas q nenhuma pessoa poderia jamais igualar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.