domingo, 27 de janeiro de 2013

Quando vejo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que preparaste; Que é o homem mortal para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites? ( SL 8:3-4 )

Agradeço ao Senhor pq me deu a vida; Agradeço Senhor pq me fez sofrer; Pois sofrendo aprendi a amá-lo muito mais; Agradeço ao senhor pelas horas d encanto; d estesia d amor, d alegria infinita; Agradeço ao senhor q me deu inspiração; Agradeço ao senhor por minhas mãos ligeiras; Por meus pés q se vão por veredas seguras; Agradeço ao senhor pela luz dos meus olhos; Por meu ouvido,por meu celebro,meus lábios; Agradeço ao Senhor por essa maravilha; Que ele, sábio, ele criou;-O corpo humano! Agradeço ao Senhor por tudo quanto tive; Agradeço ao Senhor por tudo quanto tenho; Agradeço ao Senhor por meu labor continuo; Pq como disse Jesus aos Judeus; "MEU PAI TRABALHA ATÉ AGORA,E EU TRABALHO TAMBÉM" (JO 5:17) Agradeço ao Senhor q nunca me deixou; Agradeço ao Senhor pelo tempo q passa; Pelo meu calendário, onde há tantos domingos... ...E agradeço Senhor pelo instante da morte, quando eu chamado for para enfim descansar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.