sábado, 23 de fevereiro de 2013

E por que me chamais, Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo? (LC 6:46)

Se alguma coisa pode distrair-nos do nosso destino, é desobediência e escolher seguir nossas próprias idéias, em vez d Deus. A Bíblia está cheia d histórias d pessoas como nós q tomam decisões ruins. A história d Sansão é particularmente marcante para mim. Sansão era tão cheio d promessas, destinado a salvar o seu povo, + ele decidiu seguir seu próprio caminho. Ele escolheu a desobedecer os planos d Deus estabelecidos por ele... sempre vale a pena seguir a Deus e seu caminho, pq Ele sabe exatamente o q nós precisamos. Deus nos criou para o nosso destino e tem um plano traçado para nós. Ele sabe o q é melhor para nós pq somos seus filhos.

Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada. (JO 14:23)

As palavras d Maria, mãe d Jesus, sempre ressoam em meus ouvidos. Ela estava falando c/ os discípulos sobre Jesus e disse: Fazei tudo quanto ele vos disser. (JO 2:5)

Como é simples, + profunda. Se quisermos aprender a confiar os caminhos d Deus e tempo em nossas vidas, e fazer o q Ele nos diz para fazer na sua palavra e em nossas vidas pessoais... nós seremos muito recompensados. Obediência realmente traz bênçãos e recompensas q nenhuma pessoa jamais poderia igualar. Jesus promete: Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos. (SL 32:8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.