sexta-feira, 29 de março de 2013

Como nós pessoas d biografia tão pequena podemos agradar a Deus?

O q é Biografia: Biografia é a história escrita da  vida d uma determinada pessoa. A palavra tem origem etimológica nos termos gregos bios, q
significa "vida" e graphein, q significa "escrever". Biografia é a escrita dos fatos particulares das várias fases da vida d alguém.

Honrar a Deus é a melhor maneira d dizer: "Obrigado, Senhor!".

Muitas vezes nos perguntamos: Como posso agradecer á DEUS? Deus tem sido tão bom para comigo!

E a resposta é: honre a Deus! Mas como podemos honrar a Deus?
Vamos resumir em 4 passos:

1° Dê valor a opinião d Deus.

Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dai ouvidos à minha voz, e eu serei o vosso Deus, e vós sereis o meu povo; e andai em todo o caminho que eu vos mandar, para que vos vá bem. (JR 7:23)

2° Tire tempo para estar c/ Ele.

Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta. (MT 7:7-8)

3° Não o negue quando estiver c/ outras pessoas.

Eu lhes digo: quem me confessar diante dos homens, também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus. Mas aquele que me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus. (LC 12:8-9)

4° Faça o q agrada a Deus.

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça,para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. (2° TM 3:16-17)

Resumindo mais ainda:

Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.
(MC 12:30)

Deixe q Ele ocupe o 1° lugar em sua vida, e estará sendo grato... d verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.