domingo, 31 de março de 2013


E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu.
(RM 5:5)

A Bíblia nos ensina q o amor d Deus foi derramado e nossos corações através do Espírito Santo q nos foi dado. Isso simplesmente significa q quando o Senhor, na forma do Espírito Santo, vem habitar nosso coração devido à nossa fé em Seu filho Jesus Cristo, o Espírito traz consigo amor, pq Deus é amor. Todos nós precisamos nos perguntar o q estamos fazendo c/ o amor d Deus q nos foi dado livremente. Estamos rejeitando esse amor pq ñ achamos q temos valor suficiente para sermos amados? Será q acreditamos q Deus é como as outras pessoas q nos rejeitaram ou nos magoaram? Ou estamos recebendo Seu amor por fé, acreditando q Ele é maior do q nossos fracassos e fraquezas? Que tipo d relacionamento vc tem c/ Deus, consigo mesmo, e no final das contas, c/ seu semelhante? Nunca havia me ocorrido o fato d q eu também me relacionava c/ comigo mesmo. Simplesmente era algo sobre o qual nunca havia pensado, até q Deus começou a me ensinar sobre essa questão. Agora entendo q passo mais tempo comigo mesmo do q c/ qualquer outra pessoa, portanto, é d vital importância q eu me dê bem comigo mesmo... vc nunca conseguirá se livrar d si mesmo. Todos nós sabemos da agonia q é trabalhar dia após dia junto c/ alguém e ñ se dar bem c/ essa pessoa...+ pelo menos ñ a levamos para casa conosco á noite...+ estamos c/ nós mesmos o tempo todo, dia e noite. Jamais passamos um minuto longe d nós mesmos, nem sequer um segundo: logo, é d suma importância ter paz consigo mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.