sexta-feira, 19 de julho de 2013

Para os puros, todas as coisas são puras; mas para os impuros e descrentes, nada é puro. De fato, tanto a mente como a consciência deles estão corrompidas. Eles afirmam que conhecem a Deus, mas por seus atos o negam; são detestáveis, desobedientes e desqualificados para qualquer boa obra. (TT 1:15-16)

O Piloto

Um jovem piloto experimentava um monomotor muito frágil, uma daquelas sucatas usadas no tempo da 2ª Guerra, + q ainda tinha condições d voar. Ao levantar vôo, ouviu um ruído vindo debaixo d seu assento, era um rato q roia uma das mangueiras q dava sustentação para o avião permanecer nas alturas. Preocupado pensou em retornar ao aeroporto para se livrar d seu incômodo e perigoso passageiro, + lembrou-se d q devido à altura o rato logo morreria por falta de oxigênio. Então voou cada vez mais alto e notou q acabaram os ruídos q estavam colocando em risco sua viagem conseguindo assim fazer uma arrojada aventura ao redor do mundo q era seu grande sonho!

MORAL DA HISTÓRIA

Se alguém lhe ameaçar, criticar, querer destruir, cometer alguma injustiça por inveja e fofocas... VOE CADA VEZ MAIS ALTO... Sabe pq?

Pq os ameaçadores, críticos, distruidores, injustos por serem invejosos e fofoqueiros são como os "ratos", ñ resistem às grandes alturas... e muito menos a presença d Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.