sábado, 30 de novembro de 2013

O propósito é que não sejamos mais como crianças, levados de um lado para outro pelas ondas, nem jogados para cá e para lá por todo vento de doutrina e pela astúcia e esperteza de homens que induzem ao erro. Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo. Dele todo o corpo, ajustado e unido pelo auxílio de todas as juntas, cresce e edifica-se a si mesmo em amor, na medida em que cada parte realiza a sua função. (EF 4:14-16)

Suas palavras têm o poder d influenciar outras pessoas... ás vezes a nossa atitude contamina os outros e nós nem sequer sabemos q os estamos influenciando. As palavras q vc fala tem uma influência direta sobre a sua atitude. Elas têm o poder d influenciar outras pessoas... ñ semeie a discórdia entre as pessoas em sua vida. Em vez disso, mantenha uma perspectiva positiva. Veja o melhor nelas. Quando vc aumentar o q é bom, o bom irá aumentar. Quando vc tem uma atitude negativa, ñ só torna + difícil para vc... + isso torna a vida + difícil para as pessoas q estão ao seu redor. Ter a atitude e perspectiva certas significa ser flexível quando as coisas ñ correm da maneira esperada. Uma pessoa positiva vê o melhor em cada
situação e usa sua energia para trazer soluções para os desafios da vida. Vc sabia q é preciso + músculos para franzir a testa do q para sorrir? Da mesma forma, é necessário + energia para ser negativo do q para ser positivo. Quando vc tem uma atitude positiva, está cooperando c/ Deus. Aproveite ao máximo este momento. Se vc manter a perspectiva correta, encarando cada dia c/ fé, vendo o quadro global, então vc pode viver a vida ao máximo... forte, vibrante, positiva e esperançosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.