segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. (TG 1:2-3)

Sonhe... eu ñ sei qual é esse sonho q vc tem, nem me importo em quanto desapontado deve estar, enquanto trabalha em direção a este sonho, + este sonho q está na sua cabeça,ele é possível! E vc já sabe, q é trabalhoso... ñ é fácil, é  difícil mudar sua vida, q no processo d trabalhar em seus sonhos, vc está exposto a várias desilusões, vários fracassos, um monte d dor... há momentos q vai duvidar d vc mesmo e perguntar á DEUS o pq? Estou apenas tentando cuidar da minha vida, ñ estou tentando pegar ou roubar d ninguém! Como é q isso tem q acontecer comigo? Não desista d seu sonho! Os tempos difíceis vão vir, eles virão para passar! Grandeza ñ é nada d maravilhoso, esotérico, ilusório, algo divino q somente os eleitos entre nós poderão provar... é algo q realmente existe, em todos nós! É importante vc acreditar, q vc é único! A maioria das pessoas, constroem uma família, adquirem bens gastam, e em seguida... morrem! Elas param d crescer, trabalhar, cobrar mudanças em si mesmas, e  param d prosperar! Então gostam d reclamar, + ñ querem fazer nada sobre sua situação! E a maioria ñ trabalha em seus sonhos...pq? Um é por medo, medo do fracasso... "E se as coisas ñ derem certo?" ...e o medo  do sucesso... "E se derem certo e eu ñ puder suportar?". Pessoas q ñ se arriscam! Você gasta muito tempo c/ q as pessoas gostem d vc! Você conhece outras pessoas + do q conhece a si mesmo! Você estuda eles e sabe deles, vc age como eles, vc quer ser eles! E sabe o pq? Você investe tanto nos outros q vc ñ sabe quem você é! Eu te desafio a passar o tempo c/ vc mesmo! É necessário q tire os perdedores da sua vida se quiser realizar seu sonho, para pessoas q vão em direção aos seus sonhos, a vida tem um significado especial! Quando vc vira a "pessoa certa", o q faz é começar a se separar dos outros! Começa a ter certa singularidade. Enquanto ficar seguindo ou copiando os outros, vc nunca será a melhor "cópia" no mundo! E q o mundo ñ vai enxergar, q os outros ñ vão fazer parte, q os outros ñ terão visão! É preciso saber disso...q vc é um ser incomum! É necessário q vc se alinhe c/ as pessoas e atraia elas para o seu sonho,aqueles q estão famintos! Pessoas q são incomparáveis e, pessoas q se regeneram para viver a vida como ela é, e querem +! As pessoa q estão vivendo seus sonhos, os vencedores estão ligados a elas, pessoas q estão vivendo seus sonhos, são as pessoas q sabem q se algo vai acontecer, cabe a eles. Se vc quiser ser + bem sucedido, se vc quer ter e fazer coisas q vc nunca fez antes... eu estou lhe pedindo: INVISTA em vc! A opinião dos outros sobre vc ñ
têm q virar a sua realidade! Você ñ tem q passar a vida sendo uma vitima! E mesmo q vc enfrente decepções, vc tem q saber dentro d vc mesmo... Eu posso fazer isso, mesmo q ninguém + veja, eu verei por mim mesmo! Isso é o q eu acredito e estou disposto a morrer... ponto final. Não importa quão difícil é ou quão difícil fica... eu vou fazer! Eu quero revelar ideias e possibilidades! Alguns d vcs agora querem ir para o próximo nível? "Eu quero!" Você ñ pode chegar no outro nível, vc ñ pode chegar nesse nível econômico q vc quer, até q comece a investir em vc! Leia a Bíblia, va ás Igrejas, eu te desafio a investir tempo! Fique só, passe uma hora conhecendo vc mesmo! Quando vc se tornar o q vc é, e se tornar ser a pessoa q foi criada para ser, planejar ser o q vc estava destinado a ser, e virar luz. Eu te desafio a chegar num lugar onde as pessoas tenham inveja d vc ou te incomodam +! Pq? pq ñ está preocupado em agrada-las.... Pq vc está subindo em um outro nível! De o 1° passo! Você pode tocar a vida d milhões d pessoas e o mundo ñ sera + o mesmo! Pq vc agiu! Não deixe ninguém roubar seus sonhos! depois d enfrentar rejeição e um "não"... ou alguém disser "pode contar comigo" e depois negar ajuda!  Nossas atitudes podem até causar medo....+ é necessário! Mas cuide d seu sonho, revendo ele todo dia e dizendo a si mesmo: Não está acabado... até eu Vencer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.