sábado, 11 de janeiro de 2014

Aquele que não está comigo, está contra mim; e aquele que comigo não ajunta, espalha. (MT 12:30)

O diabo é o único que pode usar uma pessoa neutra!

 ...hj, 3 Ds pra vcs...Decisão Determina Destino! Deus quer q sejamos o povo + decidido na face da terra... Pq Ele nos deu a Sua Palavra e o Espírito Santo?  Para q possamos viver vidas determinadas! Como Deus pode nos guiar se ñ tivermos decidido em q direção queremos ir? Todos nós somos culpados pelo bem q ñ fizemos. As pessoas em geral ñ sabem o q fazer c/ suas vidas. . . + querem q dure para sempre. Algumas das pessoas infelizes são aquelas q nunca tomaram uma decisão. Uma pessoa indecisa nunca pertencerá a si mesma. Se vc ñ tomar uma decisão, alguém tomará por vc... e Vc ñ pode crescer enquanto outros estão tomando decisões por vc! Não tomar nenhuma decisão é sempre a decisão errada. A fé demanda uma decisão antes q possa funcionar. Toda realização, grande ou pequena, começa c/ uma decisão. Nem tudo o q é confrontado pode ser mudado, + nada pode ser mudado até q seja confrontado. Permaneça indeciso, e nunca crescerá. Para seguir adiante d onde está, decida onde vc preferiria estar. Decisão determina destino!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.