terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Sejam sóbrios e vigiem. O diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar. (1° PE 5:8)

O versículo diz q o inimigo “possa”, ñ q ele vai devorar. Em outras palavras, sua atitude tem a ver c/ ele poder ou ñ devorá-lo. E se vc conhece Satanás ainda um pouco q seja, sabe q ele ñ tem nenhum poder. Seu único poder reside no poder q vc o dá.

O medo claro, é uma das suas táticas favoritas, d modo q ele vai tentar usar o medo para pará-lo... ñ se renda a ele. Vá em frente e faça o q tem q fazer, mesmo c/ medo. Quando Deus lhe mandar dar um folheto evangelístico ou testemunhar para alguém, diga:

“Sim, Senhor, quero fazer isso pq Tu estás me dizendo para fazer. Eu tenho um pouco d receio, Senhor, + acredito q estás comigo, e vou simplesmente obedecer”.

Quando Deus lhe diz para dar uma oferta extra generosa a igreja pq quer q vc a plante como uma semente, para q suas finanças aumentem, diga: “Sim, Senhor, vou dar. Sei q significa q vou ter q realmente confiar em Ti para prover para mim, + como acredito q estou ouvindo a Tua voz, vou fazer isso”.

Não permita ao diabo lhe roubar o destino q Deus tem para vc. Dê um passo d fé e encare seus temores; encare a sua dor. Vc pode ser um Cristão vitorioso, ou pode ser alguém q nunca realmente teve condições d desfrutar a plenitude d Deus. A única diferença entre os dois é q um foi parado pelo medo e o outro faz o q lhe é dito apesar do medo. Resolva hj fazer ainda q c/ medo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.