sexta-feira, 4 de julho de 2014

Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações,pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. (TG 1:2-3)

Um dos erros q muitos cristãos cometem é q quando as provações vêm, eles oram para q os seus problemas parem... + sabe, q em vez disso, devemos orar pedindo força e paciência; precisamos pedir a Deus q nos torne inabaláveis. Se o inimigo está apontando as suas maiores armas para nós fazendo tudo q pode para nos angustiar, arruinar nossos negócios, destruir nossa família, destruir nossos Ministérios ou roubar a nossa paz e nós permanecermos firmes e pacientes, ele ficará extremamente frustrado e será por fim derrotado, pq ñ estamos cooperando c/ ele.

Em (FP 1:28) diz: “Sem de forma alguma deixar-se intimidar por aqueles que se opõem a vocês. Para eles isso é sinal de destruição, mas para vocês de salvação, e isso da parte de Deus”.

Esse versículo nos encoraja a ñ nos assustarmos nem ficarmos intimidados quando o diabo se levantar contra nós, + a permanecermos firmes. Quando fazemos isso,ñ apenas demonstramos ao diabo q ele ñ pode nos manipular, como também demonstramos ao Senhor q temos fé NEle. O fato d nossas atitudes afirmarem a nossa confiança NEle é o sinal d Deus para libertar o Seu poder sobre as situações q nos afligem e nos livrar. E creio q Deus quer q nós o ouçamos nos dizendo para permanecermos firmes e ñ termos medo.

Eu creio....e vc?! DEUS o Abençoe, e se vc teve a paciência e a coragem d ler o q escrevi aqui é pq vc tmbém Crê!!! MotosAbraços >>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.