quinta-feira, 10 de julho de 2014

Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor. (PV 19:21)

Esteja certo d q nada nem ninguém pode afastá-lo d seu destino, a menos q vc o permita. Como é fácil ficarmos impacientes. Nossa tendência é d querer tudo nesse exato momento, + Deus tem um tempo certo para nós, q poderá fazer c/ q tenhamos q esperar. Primeiramente, podem haver obstáculos a serem superados, ou perseguição e oposição, + Deus promete o q está escrito no versículo acima. E isso significa q algo pode dar errado em sua vida. Você pode ser reprovado em um exame ou perder uma fortuna. Talvez vc tenha dificuldade para se sustentar ou tenha problemas d saúde. Isso ñ significa q vc ñ possa realizar aquilo para o qual foi destinado. Nada nem ninguém pode impedir q Deus cumpra seu destino. Você é o único quem tem o poder d parar e desistir. Deus é maior do q qualquer erro, cada contratempo e toda oposição... ñ importa o q aconteceu em seu passado, vc ñ perdeu seu destino. Nenhum pessoa ou evento negativo pode impedí-lo d cumprir seu propósito... + depende d vc o continuar caminhando. A Palavra d DEUS NÓS incentiva:

Vocês corriam bem. Quem os impediu de continuar obedecendo à verdade? (GL 5:7)

Não deixe q ninguém ou nenhuma circunstância interrompa a busca do seu destino, ou o faça parar d correr sua carreira. Quando vc se sentir tentado a desistir, diga a si mesmo:

“Eu ñ vou deixar q nada nem ninguém me faça parar. Eu tenho um destino a cumprir. O contratempo é apenas temporário. Eu sou obra prima d Deus e Ele me fará... chegar até a linha de chegada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.