segunda-feira, 21 de julho de 2014

Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou de antemão para que nós as praticássemos. (EF 2:10)

Deus já o conhecia antes d vc nascer. Deus teceu seu destino assim como teceu seus próprios ossos. Sua constituição genética, personalidade, talentos, e a família na qual vc nasceu, tudo isso aconteceu pela mão d Deus, ñ por acaso. Na verdade, Deus o planejou para seu destino. Ele o criou c/ os dons e chamados corretos dos quais vc precisaria e o colocou na família certa. Ele determinou cada detalhe sobre o seu ser e também todos os seus dias. Ele os escreveu em seu livro grande. É isso mesmo. Deus, o autor best-seller d todos os tempos, o autor do universo, tem uma história apenas sobre vc e uma apenas sobre mim. Ele nos chama d sua obra d arte. Quando Ele o criou, o declarou um trabalho d arte, significativo para ele, importante. Pôs seu selo da aprovação sobre vc e o enviou ao mundo para te exibir... vc é importante pq Ele tem uma tarefa especial apenas para vc, e alguém necessita do q somente vc tem, vc é importante pq sua vida tem um impacto eterno no mundo ao seu redor e Você é a obra-prima d Deus! Deus nos projetou para sermos úteis fazendo boas coisas. Então, ñ permitamos q ninguém, nem mesmo o Maligno, nos convencer d q ñ somos valiosos para os outros nem para Deus. Sua graça fez d nossas vidas telas nas quais Ele fará mais obras d arte para o mundo!

Obrigado, querido Pai, por me conhecer e me re-fazer através da sua graça em Jesus. Use-me para fazer sua vontade e guie-me para as pessoas certas e lugares certos onde eu possa ministrar para elas mais eficazmente. E nós Agradecemos em nome d JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.