sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Por isso é preciso que prestemos maior atenção ao que temos ouvido, para que jamais nos desviemos. (HB 2:1)

Os caminhos d DEUS ñ é o nosso... e é nós q temos q nos enquadrar aos seus caminhos e ñ vice-versa, querendo q as coisas sejam como nós queremos, e muitas ñ poucas... são as vezes q sofremos FRUSTRAÇÕES d EXPECTATIVAS, e isso ñ é para nós destruir, + um ensinamento, pois andar c/ DEUS, frusta nossas expectativas, como fez c/ Gideão, (JZ cap.6 ao 7).

Devemos viver a PLENITUDE d DEUS... pois andar c/ DEUS extrai o melhor d nós... Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo. Tão certo como nasce o sol, ele aparecerá; virá para nós como as chuvas de inverno, como as chuvas de primavera que regam a terra. " (OS 6:3)... chuvas d inverno quando vêm, arrebenta c/ tudo, e nós temos q nós preparar para ela, já as chuvas primavera trás sempre o seu melhor, seu renovo, esperança, nós ajudam... e somos vistos como LUZ, e damos o nosso melhor!

Agora... só ñ gosta d PRINCÍPIOS quem ñ anda em seus caminhos... "Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o Senhor. (IS 55:8)... cuide q ñ percam o q é correto e essencial... o caminho do SENHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.