terça-feira, 9 de dezembro de 2014

"Senhor", disse Pedro, "se és tu, manda-me ir ao teu encontro por sobre as águas". (MT 14:28)

Sua aptidão precisa d responsabilidade para expor suas possibilidades. Faça o q pode, c/ o q tem, onde está!

As pessoas q são bênçãos para a humanidade são geralmente homens e mulheres q decidem q há + neles do q outras pessoas tem percebido. As pessoas q abençoam o mundo são pessoas q acreditam q há nelas uma aptidão para realizar algo q nunca foi feito antes. Ainda q elas ñ saibam exatamente o q podem fazer, elas tentam pq acreditam q podem realizar algo. Quando Jesus disse a Pedro para vir, eu creio q cada um dos outros discípulos poderia ter andado sobre as águas. O potencial estava neles tanto quanto estava em Pedro. Contudo, somente Pedro foi bem sucedido, pois só ele teve a coragem d dizer: " Se você me desafiar, eu aceitarei seu desafio."

Todos vêem Jesus, + poucos d nós lhe perguntam: “Me diga pra fazer algo. Dê-me algo q desafie meu potencial.” Homens e mulheres q são benéficos ao mundo e trazem mudanças para melhor são aqueles q dão ao seu potencial algo para maximizar. Há uma riqueza d capacidade em vc, + vc ainda ñ lhe deu nenhuma responsabilidade. Milagres acontecem quando damos responsabilidade ao nosso potencial. Deus criou desta forma... ñ permita q as coisas dentro d vc morram... ali pq vc ñ as desafiou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.