quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas
não abandonados; abatidos, mas não destruídos. (2° CO 4:8-9)

Somente grandes idéias geram conflitos.

Em outras palavras, seu destino gera desafios e criticismo. Cada grande ideia atrai três tipos de reações:

“É impossível... ñ desperdice seu tempo e dinheiro."

“É possível + tem valor limitado.”

“Eu falei desde o início q era uma boa ideia.”

Criticismo d cristãos é a língua q o diabo fala. A Bíblia diz q o diabo é o acusador dos irmãos. É a voz suave d Deus q devemos seguir, e ñ os guinchos explosivos d perdição. Criticismo é sempre parte d uma promoção sobrenatural. Satanás sempre ataca aqueles q mais podem feri-lo. Deus trabalha d dentro para fora; o diabo trabalha d fora pra dentro.

Você pode perceber quem é um fracasso devido a forma em q criticam o sucesso. Aqueles q podem... fazem. Aqueles q ñ podem... criticam. Aqueles q reclamam da "forma q a bola pula são c/ frequência aqueles q a deixaram cair." Se ñ fosse por aqueles q “realizam”, os críticos logo iriam a falência. A inveja fornece a lama q o fracassos jogam no sucessos. Críticos q jogam lama estão perdendo terreno.

Mentes mesquinhas são as primeiras a condenar grandes idéias. Se vc teme o criticismo, irá morrer sem ter feito nada. Uma pessoa bem sucedida é aquela q pode construir um alicerce firme c/ os tijolos q os outros jogam nele.

Motos Abraços >>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.