segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Obedeçam aos seus líderes e submetam-se à autoridade deles. Eles cuidam de vocês como quem deve prestar contas. Obedeçam-lhes, para que o trabalho deles seja uma alegria e não um peso, pois isso não seria proveitoso para vocês. (HB 13:17)

Você, tem ajudado os outros? Você é muito orgulhoso para isso?

Homens fiéis q amam a Deus e aceitam a responsabilidade d ajudar seus irmãos á chegarem ao céu devem ser tratados c/ respeito e apreço... vc deve ser uma bênção para ele, para q ele possa ser uma bênção para vc! Se achar melhor ou maior, q os outros é um, dos sentimentos q DEUS se desagrada, e a Sua Poderosa Mão Pesa!

O orgulho lançou o orgulhoso Nabucodonosor para fora da sociedade dos homens, o orgulhoso Saul para fora do seu reino, o orgulhoso Adão para fora do paraíso, o orgulhoso Hamã para fora da corte e o orgulhoso Lúcifer para fora do céu... o orgulho é q nem uma Galinha, aonde os outros pecados são chocados! O orgulho ñ é GRANDEZA + inchaço... e o q está inchado parece GRANDE + ñ é Sadio! então sejamos + Humildes e ajudemo-nos uns aos outros! Motos Abraços >>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.