domingo, 27 de setembro de 2015

Se vocês estiverem dispostos a obedecer, comerão os melhores frutos desta terra;
(IS 1:19)

Devemos ir em frente c/ o q temos e o momento + importante d nossa vida é o PRESENTE... ñ devemos permitir q a hesitação ou a procrastinação nos impeçam d alcançar o nosso destino. A procrastinação é o sintoma; o medo é o problema. A obediência é o método d Deus para a provisão em nossa vida. A obediência traz bênçãos; a obediência atrasada é desobediência. A obediência significa fazer AGORA! O desencorajamento sempre é seguido pela decisão d atrasar uma ação. E hj é o dia d começar. É sempre cedo demais para parar. Muitas vezes ñ entenderemos; e nós precisamos simplesmente obedecer. A maneira + rápida d sair do buraco é obedecer a Deus. Há uma razão pela qual Deus revelou uma ideia para mim e para vc hj!?

“Mais importa obedecer a Deus do que aos homens.” (AT 5:29)

Então pq ñ aproveitamos as oportunidades tão rápido quanto tiramos conclusões precipitadas? A procrastinação é a cova na qual a oportunidade é sepultada. Qualquer pessoa q se gabe sobre o q vai fazer amanhã provavelmente fez a mesma coisa ontem. Poucas coisas são + perigosas ao caráter d uma pessoa do q ñ ter nada para fazer e tempo demais para fazê-lo. A tragédia da vida ñ é terminar tão cedo, mas sim nós esperarmos tempo demais para começar a vivê-la. Pense nisso, e Motos Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.