segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Ora, o Senhor disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela, e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. (GN 12:1)

Deus disse a Abraão para deixar a sua parentela e ir para um lugar novo, isso ñ fazia muito sentido para Abraão, pq ele estava confortável onde estava. Ele tinha família e amigos e estava familiarizado c/ o ambiente. Abraão poderia facilmente se apegar ao q ele tinha e dizer: "Deus, eu gosto deste lugar. Eu ñ quero ir. Eu gosto do q eu tenho na minha mão”. Mas ele acreditava q se ele deixasse o q estava em sua mão, Deus lhe daria algo ainda melhor. Abraão esteve aberto à mudança.

A fé é um processo. Deus nos leva a dar um passo d cada vez. Ele vai sempre colocar dentro d vc o q vc precisa para avançar. Se vc precisa d força, a mesma está dentro d vc. Se vc precisa d esperança, também se encontra dentro d vc. Se vc precisar d alegria, determinação, ou incentivo, Deus colocou-os dentro d vc. Então toque pela fé nos seus recursos dados por Deus, pq Ele nunca vai lhe pedir para fazer algo q Ele já ñ tenha lhe preparado para fazer. Tenha a mente aberta e mão aberta ao q Deus está fazendo em sua vida hj...Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.