sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição. (CL 3:14)

"Família é prato difícil de preparar".

São muitos ingredientes, e reunir todos é um problema. Não é para qualquer um, os truques, os segredos, o imprevisível. Às vezes, dá até vontade de desistir... porém, Família é prato q emociona. E a gente chora mesmo, de alegria, de raiva ou de tristeza, o pior é que ainda tem gente que acredita na receita da família perfeita...Bobagem! Tudo ilusão! Família é afinidade, é à Moda da Casa. E cada casa gosta de preparar a família a seu jeito.

Há famílias doces, outras, meio amargas, outras apimentadíssimas. Há também as q não têm gosto de nada, seria assim um tipo de Família Dieta, q vc suporta só para manter a linha.

Seja como for, família é prato q deve ser servido sempre quente, muito quente. Uma família fria é insuportável, impossível de se engolir. Enfim, receita de família não se copia, se inventa. A gente vai aprendendo aos poucos, improvisando e transmitindo o q sabe no dia a dia.

Muita coisa se perde na lembrança. Aproveite ao máximo, pois Família é prato que, quando se acaba, nunca mais se REPETE!

Família:
Feliz quem tem e sabe curtir, aproveitar e valorizar.
Família é projeto de Deus!

Então...
Amem-se, Perdoem -se, Aceitem-se, Tolerem-se e vivam como se hj fosse o último dia q vcs vão estar c/ a sua família... Deus os abençoe!

Melhor do q todos os presentes por baixo da
árvore de natal é a presença de uma família feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.