terça-feira, 21 de março de 2017


E disse Deus: Produza a terra erva verde, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente está nela sobre a terra; e assim foi. (GN 1:11)

Deus deu as árvores a habilidade de se reproduzir através de sua semente. Ao fazer isto, Ele estava ordenando q árvores saíssem da semente. Primeiro Ele colocou o potencial para as árvores nas sementes. Então, em essência, Ele disse a humanidade:

Se você plantar as sementes, colocando-as no ambiente certo, elas eventualmente se tornarão o que nelas coloquei para se tornarem árvores adultas.

Nossas vidas são como sementes. Nós nascemos c/ o potencial para o cumprimento de nossos destinos, os quais já foram estabelecidos dentro de nós. Quando Deus dá uma visão a alguém, Ele está simplesmente fazendo acontecer o que Ele pôs naquela pessoa. É por isso q vc sempre pode determinar o q pode fazer c/ sonho q está dentro d vc. Plante a semente da sua visão e comece a agir movido por ela, e, então, a nutra por fé. Sua visão se desenvolverá até q esteja madura e produza muito fruto no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.